- Encare a meta como um desafio pessoal, assim a sua energia aumentará consideravelmente;
- Pense em uma venda de cada vez e faça o melhor que puder pelo cliente;
- Renove sua energia a cada contato, leia algo positivo, ouça uma boa música ou busque novas conquistas;
- Não desanime se você não conseguiu a venda, isso é passageiro. Lembre-se: é mais fácil para o cliente dizer um “NÃO”
- Trabalhe pelo sucesso do cliente, satisfaça suas necessidades, resolva seus problemas e descubra por que ele compra;
- Presenteie-se com miniprêmios a cada venda realizada, isso manterá sua motivação em alta.
- Calcule o potencial da sua carteira de clientes hoje. Com quantos clientes você pode contar, quantos compram e qual o número de inativos que consegue recuperar;
Texto de André Silva (palestrante da AJS Consultoria - ministra cursos e palestras nas áreas de vendas, atendimento, motivação, gestão de pessoas entre outros temas. Site www.palestranteandresilva.com.br ), adaptado para a realidade da CONSALAB.
Um comentário:
Tudo se resume a motivação, boas vendas a todos.
Alexandre
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