sexta-feira, 28 de março de 2008

Problemas com atendimento?

De um lado, os profissionais de atendimento reclamam do alto estresse do trabalho. De outro, tornam-se cada vez mais robóticos e indiferentes – decisão não muito inteligente. Mas, quando falo de atendimento não estou me referindo apenas à área de call center. Seja no atendimento telefônico de uma operadora de celulares ou pessoalmente em uma concessionária de carros importados, parece que o atendimento deixou de ser prioridade. Você também percebeu? Quem sofre – e como sofre! – é sempre o consumidor. Enquanto isso, as empresas que ainda não perceberam que qualidade no atendimento é coisa séria apenas lamentam os prejuízos pela falta de preparo dos colaboradores. Atendimento deveria ser uma premissa básica a ser adotada por todas as organizações que pretendem crescer e se manter competitivas no mercado. Basta descuidar um pouquinho e seu cliente, vai para o concorrente. Então, é bom agir rápido. Você sabia que pequenas ações podem mudar a imagem da empresa diante de sua clientela? Revista Venda Mais - matéria incluída em: 24/03/2008

Nenhum comentário: